• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 26/07/2016 - 20:16h
Convenção do PT

Lula confirma presença em Natal na próxima terça-feira

O ex-presidente Lula confirmou presença na Convenção do PT Natal, marcada para a próxima terça-feira (2), às 19h, em local ainda a ser definido.

Mineiro e Lula: apoio (Foto: cedida)

No evento, serão homologadas as candidaturas a prefeito da capital do deputado Fernando Mineiro, do(a) vice-prefeito(a), dos vereadores e das vereadoras.

Mineiro comemorou a confirmação da vinda de Lula.

Impulso

“Vai ser, sem dúvida, um grande impulso para a nossa campanha”, disse o deputado estadual petista.

“Vamos às ruas defender nosso projeto, apresentar nossas ideias e debater as soluções para a cidade com as pessoas”, comentou.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Se o evento acontecer em via publica, eu quero que Santa Luzia cegue os meus dois olhos que a terra haverá comer. A ”jaca” é corrupta, mas não é doida a ponto de enfrentar uma multidão revoltada que clama por justiça e pelo desejo de vê-lo engaiolado. Mais: duvido que os gatos pingados que participaram não recebam antecipadamente uma grana para vestir vermelho e gritar – ”Mineiro e Lula”, exceto, os ”cumpanhêrus” que ainda mamam nas tetas do governo, e os que sofreram no passado a famosa e infalível lavagem cerebral feita pela $eita maldita e cruel.

    Embora a reunião do bando aconteça em ambiente fechado, o boneco gigante inflável fantasiado de presidiário também se fará presente em frente ao local representando o povo HONESTO natalense.

    Aliás, já estou sabendo que a ”recepção calorosa” ao ”Jaca” terá inicio a partir do aeroporto.

    Alô natalenses, senta a pua nos corruptos. Sem pena e sem vaselina.

    • Francy Granjeiro diz:

      O PP da mãezinha e do seu filhotinho vai realizar sua convenção municipal para homologar a candidatura da ex-governadora Rosalba Ciarlini à Prefeitura de Mossoró, no Garbo Recepções e Eventos

  2. Marcos Pinto. diz:

    Estarei lá para somar-me à grande multidão presente, contribuindi também para o aumento de recalques e frustrações de fascistas e golpistas que não se conformam com o fato de que O CARA é imbatível, daí o grande efeito causado nas farmácias com as vendas de Prozac. Esses tipinhos indignificantes, que evidenciam seus recalques da forma mais ridícula e hilária possível. Um recado para esses fascistas-golpistas: vá aumentando o estoque de reserva do PROZAC, pois você corre o perigo de ter que apelar para chás e tremeliques em terreiros de umbanda. Se conforme viu tipinho ! 2018 está ali, bem pertinho, para alijarmos os golpistas e fascistas do poder. Tenho dito.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se ia ficar em segundo lugar, com este “apoio” não ficará nem em terceiro.
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!

  4. Francy Granjeiro diz:

    Homologação em praça pública? Os demotucanalhas bacuraus deveriam fazerem o mesmo, não?

  5. George Duarte diz:

    Não creio que haja essa espartafudia citado pelo nobre leitor, não foi assim em Fortaleza e outras cidades por onde anda, creio que também não seria em Natal. Devemos tratar a corrupção num todo, como seria a recepção ao magnifico senador Aécio, Henrique, José Agripino, Garibaldi etc. Os filhos de Candinha devem saber.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.