domingo - 31/01/2016 - 09:24h
Sucessão mossoroense

‘Mossoró Melhor’ recebe outro líder partidário e amplia contatos


O “Mossoró Melhor”, que se define como um ‘movimento suprapartidário e popular’, com vistas às eleições municipais deste ano, promoveu encontro para conversas políticas com outro dirigente partidário estadual. Oportunidade também para ampliar conexão com outras siglas.

Depois do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), dessa feita foi o ex-deputado federal João Maia (PR).

Marcelo, João Maia, Jorge do Rosário, Tião da Prest, Genivan Josué e Vagner Araújo em evento (Foto: cedida)

Um almoço nesse sábado (30) na casa dos empresários Genivan Batista e Marcelo Rosado, em Tibau, ensejou a presença de diversos representantes de partidos como PSDB, PR, PSDC, PSL, PRB, PHS, PDT e PROS.

Quem também esteve nesse almoço-encontro foi o empresário Marcelo Alecrim, presidente do grupo Ale (uma das maioires distribuidoras de combustíveis do Brasil) e o ex-candidato a vice-governador de Iberê Ferreira (PSB) em 2010, Vagner Araújo, que há anos atua em equipe técnica do marketeiro João Santana (campanha de Dilma Rousseff-PT).

Aberto ao povo

“O Mossoró Melhor logo estará nas ruas e na área rural, conversando com o povo, mostrando seus propósitos, apresentando suas ideias, ouvindo sugestões e os problemas da população”, assinalou o empresário Sebastião Couto, o “Tião da Prest”, potencial nome a prefeito.

Para o ex-candidato a vereador Gérson Nóbrega, do PRB, a iniciativa “ganhou fôlego e anima a todos nós, pois mesmo sem ter se apresentado ainda à população, já é comentado e desperta muito interesse”.

“É um projeto político que me surpreendeu. Cheguei pensando que fosse ainda algo primário, mas tem uma força muito maior”, comentou ao Blog o ex-deputado João Maia.

Sobre definição partidária, tudo é medido e calculado. “Estamos conversando com vários partidos, discutindo um projeto comum, organizando grupo de trabalho e nos preparando para um diálogo mais claro com o povo”, ponderou o empresário Jorge do Rosário.

“Irreversível”

Três vereadores participaram do encontro: Tomaz Neto (PDT), Tassyo Mardonny (PSDB) e Genivan Vale (PROS). “Nosso partido está animado com essa mobilização”, disse Tomaz. “A gente sente que há boa receptividade”, apontou Genivan. “Está crescendo naturalmente, mesmo sem ter sido apresentado às ruas”, avaliou Mardonny.

O ex-candidato a prefeito (duas vezes) pelo PSDC Josué Moreira circulou com desenvoltura e conversou sobre o movimento. Está aberto ao diálogo e à aliança.

“O Mossoró Melhor é irreversível”, avisou o atual secretário Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (SEMURB), Marcelo Rosado, que preside o PR em Mossoró.

Veja bastidores políticos em nosso Twitter clicando neste link: www.twitter.com/bcarlossantos

Categoria(s): Política

Comentários

  1. rraimundo nonato sobrinho diz:

    Nestas altura do campeonato é difícil ficar calado. Não dá para não tomar partido. É claro que esse é um movimento vitorioso a nível de seus representantes; a maioria empresários bem sucedidos. Porém o que vai estar em jogo é um futuro social da população de Mossoró, e ai é que mora o perigo. Não sabemos ainda de onde saíra o candidato, de qual partido ele virá, ou a que partido vai se filiar, e tornar-se aliado. O certo é que a maioria dos figurantes tem relações com partidos metidos em corrupção até a alma. Pelo menos já foram denunciados a justiça por algum motivo impróbio. O movimento Mossoró melhor poderá ser um sucesso para a elite se for aprovado pelo povo desinformado, disso eu não tenho nenhuma dúvida, mais acredito em Deus e na mídia e desde já posso afirmar que não estarei depositando meu voto neste projeto. tem muita ave de rapina circundando a carniça.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Tomaz Neto (PDT), Tassyo Mardonny (PSDB) e Genivan Vale (PROS). “Nosso partido está animado com essa mobilização”, disse Tomaz. “A gente sente que há boa receptividade”, apontou Genivan. “Está crescendo naturalmente, mesmo sem ter sido apresentado às ruas”, avaliou Mardonny.”
    Vocês desconfiam quem pagou a gasolina para estes três vereadores estarem presentes a este encontro político? Ou eles não abasteceram seus carros por conta da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES? Desafio que digam que não usam GASOLINA, PNEUS E PEÇAS por conta da LEI DA MORDMIA DOS VEREADORES.
    Claro que o Genivan se sente animado com essa mobilização. Vários deputados reunidos.
    Esta se o Sérgio Porto ainda estivesse vivo aproveitaria no próximo FEBEAPÁ.
    A CANDIDATURA ESTÁ CRESCENDO NATURALMENTE, MESMO SER TER SIDO APRESENTADO ÀS RUAS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Onde já se viu uma candidatura crescer sem o povo conhecê-la?
    MOSSORÓ NEM FREUD EXPLICA.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
    TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO!
    A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES ESTÁ NO JOM DE NÚMERO 220 DE 27 DE SETEMBRO DE 2013.

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Cadê as fotos dos pré-candidatos a vereador?
    Qualquer semelhança com encontros políticos já realizados em tempos passados ou atuais por outras candidaturas não é mera coincidência.
    Cacique muitos. Índio nenhum.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
    TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO!
    A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES ESTÁ NO JOM DE NÚMERO 220 DE 27 DE SETEMBRO DE 2013.

  4. raimundonv diz:

    não sou de mossoró não voto em mossoró dessas reuniões ainda não vejo nenhuma dessas pessoas com votos para ganhar uma eleição em mosssoró se os rosados estiver unidos.

  5. Francy Granjeiro diz:

    Eeeeeeeeeeee professor Josué se sujou!

  6. Roberto diz:

    Peitinho bom a PMM, e é pq está quebrada. Pois diga.

  7. claudio diz:

    O PRB nao está inserido nesse projeto, era apenas um filiado e não tem autoridade pra falar em nome do partido. O prb respeita o projeto mossoro melhor ,mas não participa

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa Noite, Cláudio.

      Leia este trecho novamente: Um almoço nesse sábado (30) na casa dos empresários Genivan Batista e Marcelo Rosado, em Tibau, ensejou a presença de diversos representantes de partidos como PSDB, PR, PSDC, PSL, PRB, PHS, PDT e PROS.

      Não é dito em momento algum que os partidos participam do projeto, mas houve a presença de nomes desses partidos.

      O próprio Blog já postara matéria à semana passada – com entrevista com Fernandinho, dirigente do PRB, afirmando isso: http://blogcarlossantos.com.br/prb-prepara-evento-com-presenca-do-senador-marcelo-crivella/

      O mesmo ocorre, por exemplo, com o PHS. Tinha pré-candidato a vereador filiado à sigla, presente ao evento, o que não significa aliança formalizada.

      Abraços

    • Gerson Nóbrega diz:

      Boa tarde. Estive presente ao evento e em nenhum momento me apresentei como representante do PRB,partido a qual estou filiado,participei como micro empresário e por simpatizar com o projeto Mossoró Melhor

Trackbacks

  1. [...] posaram juntos à tarde desse sábado (30) em Tibau, em encontro político suprapartidário (veja AQUI) do movimento “Mossoró [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.