• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/06/2017 - 16:07h
Fora, Temer

Movimento sindical prepara nova mobilização

O movimento sindical na cidade de Mossoró prepara a construção de um grande ato pelo “Fora, Temer”, bem como contra as reformas do que denominam de “governo golpista”, do presidente Michel Temer (PMDB).

Dirigentes sindicais e de movimentos sociais realizaram uma plenária na tarde desta quinta-feira, 22, na sede do Sindiprevs, em Mossoró, para tratar da organização da greve geral do dia 30 de junho na cidade e região Oeste.

Além do SINTE, a atividade contou com a participação de vários sindicatos e movimentos sociais como MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e MLB (Movimento de Luta nos Bairros).

Foram definidas atividades de preparação para o dia 30, iniciando no próximo domingo, 25, às 08h, com uma panfletagem no mercado da Cobal. Uma nova plenária de agitação e mobilização está marcada para o próximo dia 28, às 17h30, no Sindicato da Construção Civil.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Enquanto a presidência da republica não for ocupada pelo PT, haverá mobilizações diárias, semanais e menais, e muitos gritos de ”Fora”.

    ”Fora”, seja quem estiver na presidência.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Acostumaram-se a mamar nas tetas da viúva.
    Não percebem que acabou.
    Duvido este movimento sindical realizar uma manifestação por melhores condições de ensino, saúde, segurança. Isto não importa a este movimento sindical.
    Para o movimento sindical o povo não passa de massa de manobra.
    Será que este movimento sindical sabe que trabalhadores dormem nas calçadas para conseguir tirar uma carteira de identidade?
    Será que sabe este movimento sindical que milhares de desempregados, POR CONTA DA ROUBALHEIRA DO BANDO QUE OCUPAVA O PALÁCIO DO PLANALTO, dormem nas calçadas em busca de um emprego?
    Este movimento sindical não se importa sequer com o fato de idosos e crianças dormirem na calçada da UBS Chico Porto em busca da marcação de uma consulta médica e que dentista não existe.
    Isto não importa a este movimento sindical.
    Importa colocar uns gatos pingados na rua carregando bandeiras vermelhas e clamando pela volta do que poderá ser preso a qualquer momento.
    Não entendo o Lula estar solto. Por muito menos o Chico Picardia foi preso.
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM JUNHO? AGUARDEM!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.