• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 16/07/2016 - 11:41h
Mossoró de sempre

Panfleto é espalhado ‘denunciando’ acordão e Rosalba

Mas vereador Lahyrinho Rosado garante que existe filmagem mostrando origem dessa iniciativa

Mossoró foi banhada à madrugada desse sexta-feira (15) por panfletos impressos apócrifos. Nesse, conteúdo ‘denuncia’ suposto entendimento político entre as primas e ‘adversárias’ Rosalba Ciarlini (PP), Fafá Rosado (PMDB) e Sandra Rosado; Alves e Maia, como “acordão”, além de outro enfoque no verso: matéria que atribui à Rosalba envolvimento em corrupção no contrato do Arena das Dunas.

Distribuição de panfleto teria sido flagrada por câmeras, diz vereador Lahyrinho Rosado (Foto: Reprodução Blog do BG)

“Tanto a quadrilha do ‘Blog do Paulo Doido’ como esse panfleto apócrifo distribuído hoje na calada da noite tem o mesmo sobrenome”, disse o vereador Lahyrinho Rosado (PSB), filho de Sandra, em endereços seus em redes sociais.

“Já temos vídeos das moças distribuindo panfletos apócrifos. PF e TRE na cola”, avisou.

Quadrilha do Paulo Doido

Para quem  não sabe ou não lembra, o Blog Paulo Doido” nasceu no Palácio da Resistência, durante o segundo governo da então prefeita Fafá Rosado (DEM, hoje no PMDB).

Segundo foi revelado a partir de decisão judicial, jornalistas ligados aos já extintos jornais Gazeta do Oeste (Neto Queiroz) e Correio da Tarde (Pedro Carlos), pelo menos dois secretários municipais (Ivanaldo Fernandes e Gustavo Rosado, irmão da prefeita), bem como outras peças de menor envergadura, produziam e veiculavam matérias com achincalhes, provocações e até ameaças contra diversas pessoas e políticos que não eram do agrado do governismo.

Entre as principais vítimas dessa horda esteve o editor/criador deste Blog e seus filhos, até com ameaças de violência física.

Achincalhes

Achincalharam e agrediram a própria Sandra, sua mãe Lourdinha Rosado, filhos, netos etc.

A então deputada federal Sandra Rosado e outros familiares provocaram a Justiça e obtiveram denso material atestando que endereços públicos e privados ligados a essas pessoas eram utilizados, via Internet, para os delitos virtuais.

Há poucos meses (setembro de 2015), a Justiça prolatou sentenças desfavoráveis à parte dessa quadrilha (veja AQUI), a partir de demanda provocada por Sandra Rosado.

As sentenças dizem respeito a ações de indenização contra o jornalista Neto Queiroz, Ivanaldo Fernandes Costa Júnior e sua esposa e assistente social Raphaela Amorim Pinheiro.

– Tem gente que insiste em não aprender com o que foi descoberto no caso do Blog do Paulo Doido. Os mesmos continuam se utilizando de fakes – salientou Lahyrinho.

Nota do Blog – Soube de entrevista do vereador Lahyrinho ao “Meio-dia Mossoró” da FM 95, nessa sexta-feira (15), admitindo união de seu grupo familiar com o de Gustavo, seu primo e algoz, para a campanha deste ano.

Não estranharei, caso isso se formalize de modo direto ou indireto.

Algo nauseante, mas compreensível, que se diga.

Em toda ruína política, a primeira pilastra a cair costuma a ser a moral. Depois se percebe a escassez de votos e por fim vem o ostracismo.

Argh!!

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O JERICO autor desta ideia só vai conseguir alavancar a candidatura da Rosalba.
    A época de se queimar imagem com este tipo de procedimento se perdeu no tempo e no espaço.
    Talvez isto ainda cole em corrutelas perdidas no interior da Amazônia.
    Mais cedo ou mais tarde saberemos quem autorizou e quem fez a idiotice.
    Imagem se queima MOSTRANDO FATOS, FATOS!
    Se alguém está CONDENADO por prática de improbidade e você divulga, você queima a imagem desta pessoa.
    Queima porque é um fato! E contra os fatos não existem argumentos.
    Um dia este JERICO aprenderá esta lição.
    JERICO, quando quiser queimar a imagem de alguém apresente fatos COMPROVADOS.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE!

  2. Gilvan diz:

    O Mossoroense quer uma politica de propostas para a cidade é chegado o momento de acabar-se o radicalismo por parte dos eleitores e políticos.Queremos propostas concretas para Mossoró.O eleitor analise os candidatos e vote com sua consciência.Quem ganhar a eleição que governe para todos.Mossoró precisa de um ensino de qualidade para quando um jovem submete-se. a um concurso tenha chances de concorrer com outros candidatos que venham de fora em condições de igualdade.Precisamos melhorar o atendimento na área de saúde,uma cidade do porte de Mossoró tem apenas um hospital público,é hora de construir em parcerias outro hospital.É preciso melhorar e muito a segurança pública.O eleitor não quer picuinhas politicas,quer o melhor para a cidade.

  3. João Claudio diz:

    Apócrifo ou não, isso é verdade e o país de Mossoró já sabe disso. Tin tin por tim.

    Pensando bem, Mossoró, uma cidade pequena onde qualquer peido é sentido imediatamente nos quatro cantos da cidade, por que então espalhar panfletos na calada da noite???

    Idiotice, cagam rodando ou…tudo junto e misturado??? A meu ver, perderam tempo e dinheiro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.