• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 12/04/2017 - 10:44h
Paciência canina

“Passageiros” aguardam voo da Azul no aeroporto de Mossoró

O avião ATR 72-600 da Azul Linhas Aéreas, que comporta 70 pessoas, não pousou hoje em Mossoró, para fazer a linha Recife-PE-Mossoró-Recife-PE. Nem pousará em maio, como prometido; muito menos em junho, outro prazo dado e que não será atendido.

Este ano, esqueça. O próximo, pouco provável.

"Passageiros" desavisados apareceram no aeroporto aguardando avião que não virá (Foto: Blog Carlos Santos)

No Aeroporto Dix-sept Rosado é possível ver que apenas um cachorro vira-lata que se espreguiça no setor de embarque e, outro, espiando pela vidraça do lado de fora, caíram no “conto da Azul”. Foi o que sobrou da mentira em série, que não parou de ser repetida nos últimos meses.

Propaganda descarada

São os únicos “passageiros” que não se tocaram para a série de matérias que o Blog Carlos Santos postou desde janeiro, assinalando que enorme barreiras técnicas impediam essa operação, sem tempo hábil para superação e inexistência de recursos.

Enquanto isso, quase toda a imprensa amestrada Рou ṇo Рia na dire̤̣o oposta, divulgando informa̵̤es descabidas e irreais.

O ufanismo, a mentira deslavada e a propaganda descarada da Prefeitura Municipal de Mossoró (que entrou de gaiata na história) e do Governo do Estado ajudaram a conservar esse faz-de-conta até aqui.

Parece que também caíram na real.

Voltaremos ao tema, recapitulando toda essa pantomima. Aguarde.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Ronaldo diz:

    Fico aqui imaginando muitas coisas: Sou de Mossoró, moro em Natal a mais de 30 anos, e todas as vezes que passo por cima do viaduto da bifurcação Parnamirim\Natal\Recife, vejo um um grande aeroporto fechado, provavelmente, ainda com todos os equipamentos de apoio operacional em desuso lá dentro da estrutura aeroportuária….e penso em Natal, se dá ao luxo de sobrar aeroporto, sem operacionalidade. Em Mossoró, necessita-se de um aeroporto imediato e o governo do estado não atende aos clamores para suprir a cidade de um pelo ao menos funcionando legalmente autorizado. Gente, eu acho que essa brincadeira de faz de conta é muito prejudicial para Mossoró. Se a questão é um Raio X; Esteira de bagagem, Sistema de Câmera…e muito mais tem sobrando e se estragando em Natal….Então minha gente, paciência Governador pense grande e pense também. Mossoró exitem e você sabe disso. Quando na eleição Passada, lembro de Mossoró, porque agora dá as costa? Não seria por algumas edificações que esse aeroporto parado. Existem leis na constituição que da a prerrogativa de desalojar e recompensar seja que for, desde que sendo do interesse público….O QUE CABE PERFEITAMENTE NO CASO DO AEROPORTO DE MOSSORÓ!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.