• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 18/01/2017 - 23:59h

Pensando bem…

“Alguns elevam-se pelo pecado, outros caem pela virtude.”

William Shakespeare

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    No Brasil , onde os valores estão TOTALMENTE invertidos isto é o que mais acontece. E em Mossoró mais ainda. Basta ver os retratos publicados nos blogs onde condenados em primeira instância por prática de improbidade participam, com olhos de gula, caderno e lápis à mão, de reuniões onde a aplicação de verbas de dezenas de milhões são acertadas.
    O Tribunal de Justiça tudo isto vê, mas não agiliza o julgamento dos recursos que mantém no exercício de cargo eletivo estes condenados. E a sociedade fica muda por força da covardia. A imprensa se omite e não cumpre o seu mais importante papel que é o da defesa dos bons costumes.
    E como a IMPUNIDADE continua assegurada pela falta de combate à corrupção e defesa da moralidade pública, a corrupção se agiganta e torna-se cada vez mais atrevida.
    Depois, todos juntos, sociedade, justiça e imprensa ficam se lamuriando das rebeliões nas prisões e do descontrole na ordem social.
    A RAIZ DO PROBLEMA ESTÁ NA CORRUPÇÃO. PUNAM OS CORRUPTOS.
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE.

  2. João Claudio diz:

    O mordomo de casa de vampiros prometeu enviar tropas federais aos estados, mas impôs uma condição:

    ”Apenas para ”atemorizar” os bandidos”.

    Significado de atemorizar.

    Amedrontar, assustar, assombrar, provocar medo.

    Não comentou se os soldados vão entrar nos presídios fardados, ou fazendo uso de um lençol branco cobrindo todo o corpo, e com dois furos à altura dos olhos. À lá fantasma, entenderam? Ui!

    Não informou se os milicos vão estar armados, ou se apenas o lençol branco e berro tradicional ”Buuuuuuuuuu! Buuuuuuuuuu! Buuuuuuuuu!” será suficiente para assombrar, digo, ”atemorizar” os bandidos. Caso o medo a ser provocado seja através do berro…”Buuuuuuuu”, aconselho os milicos a encherem seus cantis com água de Romã para eventuais e necessários gargarejos, ao invés da tradicional água potável.

    Pensando bem, se os milicos vierem ao estado usando um lençol branco sobre o corpo e fazendo ‘Buuuuu”… Companhia…Alto! Sentido! Meia volta volver! Marche! ACELERADO!

    – O que está acontecendo, governador????? Vai recusar a nossa ajuda???

    – Coronel, o governo do estado já tem fantasma para uso próprio, tem fantasma para dar, vender e emprestar aos governadores de Roraima e da Amazônia para assustar os bandidos de lá. Tem ou não tem, Hilnethxinha?

    – Tem sim, e todos muito VIP, Chiques, Famosos e Fashions. Por falar em Fashion, amanhã a cegonha estará pousando na mansão do casal chique de morrer, Gil/Tertulha, ambos arquitetos de mão cheia. A coluna faz um brinde (tchin tchin) a Robertulha, a nova herdeira desse casal pra lá de vipérrimo. Não se esqueçam de me convidar para o batizado (+ precisamente para os comes e bebes), ok?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.