• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 04/08/2017 - 23:55h

Pensando bem…

“O caráter é a fisionomia moral do homem.”

Paolo Mantegazza

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O enfermeiro Benjamin não demonstra a mínima preocupação em resolver os problemas da UBS CHICO PORTO. Consultas médicas só são marcadas às sextas-feiras, obrigando pessoas idosas e crianças a dormirem nas noites de quinta-feira na calçada da UBS expostas a todo tipo de perigo, sem contar que se sentem HUMILHADAS pelo descaso da perfeita Rosalba Ciarlini, citada na lista do Fachin.
    Se esta imoralidade vai continuar acontecendo, que o enfermeiro Benjamin, está secretário de Saúde de Mossoró, pelo menos coloque um carrossel para que as crianças e os velhinhos fiquem brincado enquanto esperam o dia amanhecer.
    Dentista não tinha na UBS Chico Porto. Agora tem, só que exigem além do cartão do SUS outros documentos para que uma consulta odontológica seja marcada. Não duvido que em breve passem a exigir o batistério da avó de quem deseja marcar uma consulta.
    Por lei, enfermeiro Benjamin, com a simples apresentação do cartão SUS o agendamento tem que realizado. E a lei é clara quando diz que em toda e qualquer Unidade de Saúde o usuário do SUS tem direito a atendimento.
    A prefeita Rosalba Ciarlini, que diz que fez, sabe fazer e vai fazer muito mais, precisa começar a mostrar que sabe administrar. Regular o atendimento na UBS CHICO PORTO não requer gasto adicional. Pelo contrário, pode ser feito até se economizando o salário de quem coloca mil dificuldades na vida do usuário do SUS. Ou o vereador que indicou quem tudo dificulta na UBS Chico Porto, faz o povo dormir na calçada em busca de uma consulta médica, proibiu a prefeita de demitir quem assim procede?
    O que a Rosalba Ciarlini vai dizer aos que dormem na calçada da UBS Chico Porto quando estiver pedindo votos para sua filha no ano que vem? Vai dizer que dormir na calçada é bom?
    Que Deus proteja os pobres que buscam atendimento na UBS Chico Porto.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO FIM DO MUNDO?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    VOCÊ SABIA?
    A) Que a despesa com energia elétrica para manter o PRESO Henrique Alves em ambiente refrigerado e com direito a TV é pago por você que economiza ao máximo na sua casa com medo da conta de luz?
    B) Que a demora no julgamento dos recursos SAL GROSSO está afastando investidores e gerando mais desemprego em Mossoró?
    Qual empresário vai investir dinheiro numa cidade que tem a presidir a Câmara Municipal uma condenada. em primeira instância. a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade?
    C) Que a citação da Rosalba Ciarlini na Lista do Fachin acarretou um desgaste enorme a imagem da cidade com consequências que ainda não podemos avaliar?
    D) Que Mossoró está sendo destruída pela incompetência dos políticos?
    E) Que as denúncias do ex-procurador da CMM estão sendo apuradas desde 06/12/2016?
    F) Que os recursos SAL GROSSO há vários anos aguardam julgamento no TJRN?
    O mossoroense precisa deixar de ser tão tolerante e começar a protestar nas ruas da cidade contra tudo o que está destruindo uma das mais bonitas e melhores cidades do mundo para se viver.
    Onde é possível encontrar um clima tão agradável como o de Mossoró?
    Onde é possível encontrar um povo tão bom como o mossoroense?

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PF ENVIA AO STF DIÁLOGO ENTRE CUNHA E HENRIQUE ALVES
    Em relatório encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal apontou conversas mantidas por mensagens de texto entre os então deputados Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves, em período próximo às eleições de 2012, em que eles estariam falando de maneira cifrada sobre repasses do grupo JBS ao PMDB e mencionam então vice-presidente da República, Michel Temer. Alvos da Operação Lava Jato, Cunha e Alves estão presos preventivamente. O relatório se baseia em mensagens dos celulares de ambos.
    Segundo a PF, em um dos trechos, Henrique Alves narra que interveio junto a Joesley Batista, dono do grupo JBS, para que, de 3 “convites” acertados com o grupo JBS, 1 fosse destinado ao Rio Grande do Norte, ao que Cunha reagiu afirmando que “isso vai dar m… com Michel”.
    As informações constam do Relatório de análise de Material apreendido nº 137/2016, parte da Ação Cautelar 4044, na qual Eduardo Cunha e Henrique Alves estão entre os investigados.
    POR QUE HENRIQUE ALVES NA ACADEMIA DE POLÍCIA DO RN E CUNHA NUMA CELA SEM JANELA?
    É preciso acabar com estes privilégios a quem tanto mal causou ao povo brasileiro e em especial aos norte-rio-grandenses.
    Por que temos que pagar energia elétrica para Henrique Alves dormir em ambiente refrigerado com direito a TV?
    Lugar de corrupto é na CADEIA!
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS DEPOIS DO FIM DO MUNDO?

  4. João Claudio diz:

    Para o bem do povo e felicidade geral da nação.

    Diante de tantas incertezas, futuro sombrio, corrupções, tristezas, desilusões, falta de esperanças e de um ‘herói” tu-pi-ni-quim, o melhor presente que a fifa poderia dar à maioria dos brasileiros, seria o titulo de melhor jogador do mundo ao ”herói” Neymar, e eleger a seleção brasileira como ”hors concours” do futebol mundial.

    Já imaginaram SE os pilotos da formula 1 facilitassem e fizessem com que o Massa ganhasse algumas corridas ou ate mesmo o campeonato?

    Neymar melhor jogador do mundo + Massa campeão da formula 1 = ”Cabô tristeza.

    E, SE a seleção canarinha for ”hexa” em 2018 e o ”herói” Neymar for o artilheiro, hein???????????

    Imaginem o Combo para 2018 ☛ Neymar melhor jogador do mundo + Massa campeão da formula 1 + Seleção canarinha ”hexa” e “hors concours”+ Neymar artilheiro do ”hexa” + Torcida russa adotou a seleção canarinha = Ufa! O brasil agora vai + O país tem jeito + Somos os melhores do mundo + Eu tenho orgulho de ser brasileiro + Estamos a um passo do primeiro mundo.

    Ah, além do Combo, se o Papa canonizasse o ”rei” Pelé em vida, seriam 365 dias ininterruptos de carnaval com trios elétricos tocando ”Vassourinha” em todas as cidades brasileiras.

    Agora moooooooooorra de inveja, EUA. Moooorra.

    P.S – Eu tô fora.

  5. João Claudio diz:

    O brasil em liquidação enquanto durar o ”estoque.”

    Após a vitória, o Mordomo de casa de vampiro antecipou a Black Friday tupiniquim.

    O país está sendo fatiado entre seus aliado$.

    Jeeeeeeeesus † † †

  6. João Claudio diz:

    Da nossa sucursal de Caicó-RN.

    Muitos burburinhos da população local e gritinhos de ”aaaaaaaff…..!” e ”tô beeeeeje…..!” de centenas de ”monas” ecoam na cidade Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte, distante 272 da capital mundial do turismo, desde o momento em que o bispo da paroquia disse durante o sermão da missa de encerramento da festa de Santana, que ”viadagem” é um dom de Deus.

    Depois da missa, as beatas conservadoras se recolheram às suas casas, botaram um véu preto sobre a cabeça, cobriram as fotos de Cristo com um pano roxo e se puseram a rezar um terço e duas Salve rainha a cada meia hora.

    Frases como ”Esse bispo vai levar um carão do Papa, do tamanho de um trem”, e ”Eu só quero ver o tamanho da penitencia que esse bispo vai pagar”, são ouvidas em todas as esquinas.

    Os idosos e extra conservadores estão se referindo ao episodio como ”O Sermão Espanto ☠”.

    Um papudinho tomando uma meiota com limão em um bar em frente à igreja, pergunta com a voz enrolada:

    ”Minha mercadoria, esse bispo fumou o quê antes da missa?”

    P.S – Eu não aumento e nem invento. Noticia com credibilidade, só AQUI.

  7. João Claudio diz:

    Do nosso correspondente em Afonso Bezerra.

    A população de Afonso Bezerra, região central do Rio Grande do Norte, distante 185 quilômetros da cidade do ”trampolim” que ganhou a 2ª guerra mundial, aguarda ansiosa com paus, vara de marmeleiro, banda de tijolos e xexos de pedra, em mãos, a chegada do ”presente de grego” prometido pelo governador da segurança – leia-se presidio estadual -.

    P.S – Eu não aumento e nem invento. Noticia com credibilidade, só AQUI.

  8. João Claudio diz:

    Sabadão é dia de…aff! Colunismo Social em Destaque.

    O que você acha do cidadão que veste o Combo ↓:

    Paletó preto + Camisa amarela + Gravata lilás + Calça jeans apertadinha pegando siri, desbotada na bunda e rasgada na altura dos joelhos + Tênis rosa choque, sem meia.

    Para ”realçar”, cabelos pintados de amarelo Por do Sol, barbinha pega bofe bem cuidada, um brinco em cada orelha e uma argola no nariz.

    Segurando em uma das mãos, um Smartphone LG K10 Prime com Novo Dual Chip Android 7.0 Tela 5,3″ 32GB 4G 13MP, com capa Verde Limão.

    A outra mão balança um chaveiro contendo as chaves de um HYUNDAI HB20 2017 – Preto com películas escuras.

    O mundo é dos chiques e endinheirados.

    Sorry, periferia.

  9. João Claudio diz:

    Vergonha em falta.

    Joesley Batista fica indignado por Michel Temer sair tão impune quanto ele.

    “O dia 2 de agosto ficará marcado como o dia da vergonha”.

    (Joesley Batista, dono da JBS, ao assistir à votação que barrou o prosseguimento da denúncia contra Michel Temer, fazendo de conta que, embora tenha cometido crimes que, somados, contabilizariam mais de 2.000 anos de cadeia, ainda é capaz de sentir vergonha por outras coisas).

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    ”O bandido Joesley Friboi torce pelo retorno do ”Ladrão de Mentes de Nordestinos” ao poder, para ambos darem continuidade ao grande baile que teve inicio em 2005.”

    (Eu)

  10. François Silvestre diz:

    Esse João Claudio é um fi duma égua. Você pode não concordar com ele, eu discordo da maioria de suas conclusões. Mas não posso negar. É uma delícia ler suas diatribes. Eu me divirto com seus textos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.