sábado - 23/09/2017 - 23:56h

Pensando bem…


“Nos indivíduos, a loucura é algo raro – mas nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é regra.”

Friedrich Nietzsche

 

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    BLOG DE CAICÓ REPRODUZ TEXTO DO BLOG https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/.
    8 jairsampaio2@hotmail.com dia 24Inicio | Classificados
    DENÚNCIA PÚBLICA AO MPRN
    LIGAÇÃO 127 É TARIFADA E CUSTA CARO
    Como ligar para o 127 custa caro a quem ganha dinheiro através do trabalho e não da prática de corrupção, a tarifa é absurda, resta fazer as denúncias publicamente e aguardar providências do MPRN.
    A) Cadê o dinheiro do programa BRASIL SORRIDENTE? Até hoje nenhuma dentadura foi entregue a nenhum usuário do SUS. Quando se busca informação no CEO, anexo ao Hospital da Polícia em Mossoró, a resposta é que ESTÁ EM LICITAÇÃO.
    B) Cadê o dinheiro da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA? Mais fácil se descobrir o segredo da Santíssima Trindade e o de Fátima, juntos e no mesmo dia, do que se saber quanto a Prefeitura Municipal de Mossoró arrecada mensalmente com esta taxa e quanto pagou à COSERN por consumo de energia pública. E sem isto saber fica impossível conhecer quanto entra mensalmente nos cofres da Prefeitura Municipal de Mossoró, já que o saldo desta conta é repassado pela COSERN ao município.
    C) Cadê o dinheiro do UNIFORME ESCOLAR?
    Em 2015 o MPRN fez uma RECOMENDAÇÃO para que o Uniforme Escolar fosse entregue no primeiro dia letivo de cada ano.
    Em 2015 nada entregaram de Uniforme Escolar. Em 2016 entregaram uma blusa. E em 2017, até agora, nada foi entregue nas escolas de Mossoró.
    Quando se pergunta à Secretária de Educação de Mossoró sobre entrega de Uniforme Escolar, ela aos gritos de O QUE É QUE VOCÊ QUER tenta intimidar quem busca o que é das crianças pobres de Mossoró. Somente depois de ouvir como resposta o grito EU QUERO O UNIFORME ESCOLAR DAS CRIANÇAS é que passa a informar que ESTÁ EM LICITAÇÃO.
    D) Cadê o dinheiro do MATERIAL ESCOLAR? Um só lápis ou caderno não foi entregue em Mossoró para justificar entrega de MATERIAL ESCOLAR. Em anos anteriores reuniam alguns alunos no Teatro DIX-SEPT ROSADO para entregar alguns livros recebidos do MEC e fazer fotografias para justificar a entrega do Material Escolar. Este ano, nem isto fizeram. Como se sentem donos de Mossoró, dono é dono e não tem que dar satisfações a ninguém, nem esta encenação fizeram.
    E) Cadê o dinheiro da MERENDA ESCOLAR Programam aulas aos sábados com encerramento às 10 horas e não servem MERENDA ESCOLAR. São tão desprovidos de inteligência que não percebem que a frequência aos sábados é de menos de 20%. Poderiam servir Merenda Escolar a estes poucos alunos. Mas como o objetivo é passar o rodo, nada ofertam aos poucos alunos que comparecem. Nos poucos dias que servem Merenda Escolar, quase sempre a Merenda Escolar não é servida, distribuem duas bolachas e copo de refresco feito com aromatizante da pior qualidade.
    F) Cadê o dinheiro do TRANSPORTE ESCOLAR? Diariamente as rádios noticiam falta de Transporte Escolar. Há uma semana, Rádio Difusora, uma senhora aos prantos clamava por Transporte Escolar para o filho no distrito CÓRREGO.
    G) Cadê o dinheiro dos MEDICAMENTOS? A falta de medicamentos é tão constante que os funcionários das UBS já colam nas paredes a relação dos medicamentos em falta. E como praticamente todos os medicamentos estão em falta, a lista é enorme. O povo, desconhecendo que receber medicamento é um DIREITO, apenas chora e se cala.
    POR ENQUANTO VOU FICAR APENAS NESTAS DENÚNCIAS. Resta-me aguardar, agora que estas denúncias se tornaram públicas, que o MPRN passe a investigá-las. Estou pronto, pronto estou, para a qualquer hora prestar esclarecimentos sobre as denúncias que faço.
    O GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO.
    Inácio Augusto de Almeida
    ////
    Certamente amanhã as rádios da região estarão reproduzindo está denúncia.
    Em Mossoró o texto será divulgado apenas no https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/., que por não poder ser divulgado em nenhuma rádio, mal consegue 300 acessos.
    E assim fatos como este terminam mergulhando no completo esquecimento.
    Até quando, meu Deus?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO ESTÃO NO TJRN DESDE 06/09/2017. PREPAREM OS CUEIROS.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Em Caicó esta denúncia é publica como0 tópico. Em Mossoró fica perdida entre milhares de outros comentários.
      Fica doido varrido quem quer entender Mossoró.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO ESTÃO NO TJRN DESDE 06/09/2017.
      O PRONUNCIAMENTO DO GENERAL MOURÃO EXPRESSOU O SENTIMENTO DA NAÇÃO.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.