• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 05/06/2016 - 23:32h
Nogueirão

Potiguar vence em jogo treino antes de partida pela Série D

Contando novamente com o faro de artilheiro do meia Tiago Barreiros, que voltou a marcar dois gols, o Potiguar superou a Seleção de Mossoró – um combinado de jogadores que já atuaram em times locais – por 6 a 0, no jogo-treino realizado na noite deste domingo, no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró-RN.

A equipe, encerrou de forma positiva o último compromisso antes da estreia na Série D 2016.

Este foi o terceiro teste do Clube alvirrubro antes da estreia na competição nacional, que será contra o Itabaiana-SE, no domingo (12), às 17h, no Nogueirão. Antes, o Potiguar já tinha conquistado duas vitórias sobre o Upanema, pelos placares de 1 a 0, no Freirão, em Upanema-RN e 3 a 2, no Nogueirão, confronto realizado na última terça-feira.

Artilheiro

O Potiguar abriu o placar logo aos dois minutos, com Tiago Barreiros, que recebeu de Ciel e de perna esquerda tocou no canto direito do goleiro Yuri. O segundo gol do Time Macho só saiu aos 22 minutos da segunda etapa. Rossales cobrou falta com categoria, colocando a bola no canto direito de Pablo.

Aos 24, Sidney chutou da entrada da área e ampliou. Um minuto depois, em contra-ataque, a bola chegou até Tiago Barreiros, que anotou o segundo dele na partida e o quarto do Time Macho. O quinto gol do Potiguar foi marcado pelo zagueiro Victor, que subiu livre e cabeceou com estilo, aos 28. O sexto e último gol da atividade foi anotado pelo atacante João Manoel, aos 33 minutos.

O Potiguar atuou com: Santos (Yuri); Rossales; Alemão (Ênio); Anselmo (Ju) e Nininho; Sidney; Odair (Felipe Alves), Giovanni, Ciel (Victor) e Tiago Barreiros (Gilsinho); Tiago Souza (João Manoel). Técnico: Emanoel Sacramento.

Com informações do site do Potiguar.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.