• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 20/07/2017 - 14:10h
Mossoró

Prefeitura promete retomada de cirurgias e câmeras em UBS

A gerente executiva da Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Mossoró, Joaniza Vale, falou hoje (quinta-feira, 20) à Rádio Rural de Mossoró, que a Prefeitura pretende instalar câmeras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) para intimidar assaltos e arrastões a essas estruturas.

Também destacou que será realizado um processo seletivo para contratação de agentes comunitários de Saúde.

Leia também:

A realidade cruel que mutila e mata gente sofrida e indefesa AQUI

Suas informações foram passada ao programa Jornal da Tarde da emissora.

Sobre a retomada das cirurgia eletivas, que estão paradas há meses, a entrevistada pontuou que a Secretaria de Saúde de Mossoró e a Secretaria Estadual de Saúde estão em diálogo para o retorno do serviço na cidade.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Que o diálogo seja breve com o consequente retorno das cirurgias eletivas.
    A cirurgia eletiva não é um deleite, regozijo. Ela abrange o paciente que não corre risco iminente de morte. Todavia, em muitos casos, a não realização de uma cirurgia eletiva pode transformar o doente não grave, em gravíssimo.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Sobre a retomada das cirurgia eletivas, que estão paradas há meses, a entrevistada pontuou que a Secretaria de Saúde de Mossoró e a Secretaria Estadual de Saúde estão em diálogo para o retorno do serviço na cidade.”
    ESTÃO EM DIÁLOGO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não dá para enquanto dialogam, gostei deste ESTÃO EM DIÁLOGO, colocarem dentista na UBS CHICO PORTO e autorizar a marcação de consultas em qualquer dia da semana? Solicitar que coloquem medicamentos em quantidade suficiente não vou mais pedir. Cansei! Nem mesmo fita para teste de glicemia eu peço mais.
    Quando Mossoró vai ter prefeito?
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DE 2018. E MAIS NÃO DIGO.

  3. Adílio diz:

    Se quisesse realmente reduzir os assaltos e arrastões nas UBS, a prefeitura colocaria guardas civis. Detalhe: para isso, não gastaria R$ 1,00, sequer. Bastaria lotar esses servidores nas unidades de saúde. Se câmeras prevenissem a violência, não teríamos tantos vídeos e homicídios gravados pelas câmeras de segurança espalhadas em todo o país. Os protagonistas desses vídeos continuam em liberdade enquanto as vítimas estão deitadas a sete palmos abaixo da terra.

  4. George Duarte diz:

    É eu acho que a câmera que instalaram ano passado aqui na praça do Vingt Rosado e que nuca funcionou talvez tenham tirado para esse fim.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.