segunda-feira - 27/10/2014 - 10:29h
Opinião

Resultado eleitoral “consagra” Aécio, afirma José Agripino


O presidente nacional do DEM e um dos coordenadores da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB), José Agripino, emitiu nota comentando resultado eleitoral de domingo (26) no país.

Para ele, mesmo com o insucesso nas urnas, Aécio pode se considerar um vencedor.

“O resultado das eleições consagra Aécio Neves como líder e a oposição como força política, que fala pela metade do país. Com altivez e espírito público, ele conduziu a oposição ao seu melhor resultado em doze anos”.

Adiante, conclui:

“O governo que se inicia em primeiro de janeiro já começa em contagem regressiva. A oposição vai exercer o seu papel, procurando unir o país, mas sem perder de vista o protagonismo de combater os erros com determinação, responsabilidade e energia”.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Não me lembre e não me fale em “energia”, Zégripino, que a nossa já sobe 23% ainda este mês de outubro… Terrorismo do ministro Mantega!!! Os combustíveis vão atrás, pouquinho, só entre 9 e 12%, como vêm sobe a metade, mais vai subir… É o PT reeleito pela 4ª vez (agora já se pode chamar de uma ditadura Chavista-Bolivariana) arrecadando pra cobrir o rombo da PTrobras, saqueada para bancar a campanha da reeleita, viu???

    • Pedro Victor diz:

      Que danado de ditadura é essa onde há eleições de 4 em 4 anos pra escolher o presidente? Risível o desespero desse pessoal que parece viver numa realidade paralela.

      • AVELINO diz:

        Na Venezuela de Chaves vivo, Pedro Victo, também se tinha eleições periodicamente de 4 em 4 anos, só que lá ele nunca perdia a eleição mesmo seu povo pedindo pra ele sair, pois já estava no governo há 18 aninhos!!! Alguma semelhança conhecida por você, Pedro???

        Esquisito mesmo é o povo brasileiro ir pras ruas protestar contra a corruPTção PTralha, criticar o PT governista por estar saqueando a PTrobras, onde tudo aconteceu em julho e em outubro reelegem o mesmo criminoso PT para mais 4 anos de governo… Vôts, que baita desalinho, sô!!!

  2. Erivan Santos diz:

    caro jornalista, Bom dia.
    Há quanto tempo um(a) prefeito(a), de Mossoró não tem um apoio deste tanto no governo estadual, quanto no federal?

  3. João Claudio diz:

    Uma das grandes sinucas de bico da presidente, é o aumento de preço dos combustíveis. Se aumenta, a inflação dispara. Se deixa do jeito que está, a Petrobras afunda.

    Toda a extração e refino de petróleo dos Estados Unidos, é privado. O governo de americano não tem nada a ver com o setor petrolífero. As empresas privadas é quem define o preço dos combustíveis que chegam ate as bomba e tudo funciona perfeitamente bem.

    No Brasil, o setor sempre pertenceu ao governo. Hoje, pertence aos petralhas

    Por isso, privatização já da Petrobras, antes que os petralhas a quebrem em três pedaços e percam o pedaço do meio.

    Acorda meu povo.

  4. fernando diz:

    O bolsa família chegou com força no Rio de \janeiro e em Minas Gerais.

  5. ROBERTÃO diz:

    Bolivarianismo,Chavismo,Cubismo,Lulismo, o que essa turma de xenófobos devem fazer é parar de rotular,rotular,rotular,quando se fala em aumento de tarifas,aumento de combustível e etc,falam como se entendessem afundo,isso parece mais um desejo só para ter o prazer de ter confirmado a tragédia,olha o que PTralhas fizeram,Olha eu não disse foram deixar os comunistas no poder,falam como se fosse eleito o PLAYBOY das alterosas isso não fosse acontecer,o maior tarifaço da História ocorreu justamente quando o TUCANATO estava no poder,o senador Boca de caçapa erra quando faz essa firmação,o playboy provou que não tinha voto nem no seu curral,toda essa votação que ele teve foi fruto de um bombardeio midiático covarde,golpista,imoral e AÉTICO/45,grande parte dessas pessoas votaram inflamadas pelo ódio,por um sentimento revanchista,pensaram assim:Olha gente!Se agente perder pros PTralhas pela quarta vez vai ser desmoralizante! então vamos partir pra cima deles com todo potencial bélico que podermos usar,só cumpade que eles pra tirar o PT do palácio do planalto via voto tá difícil e explorando Mensalão,Mensalinho,Petrolão,fulerona,fulerinha,merdinha aqui,merdinha ali não cola,o povo já sacou que ladrão tem na maioria dos partidos no Brasil,isso não é uma prerrogativa só do PT e quer saber de uma coisa os médicos coxinhas disseram FORA DILMA! Mas Dilma ficou! E tá ficado! Com muito ou com pouco de maioria fica quem tem mais,por que quem suportou ser trancafiada nas dependências do DOI-CODI e sair respirando cumpade! só pode ter o couro grosso,não iria se abater com essa covardia que fizeram na semana que antecedeu as eleições,isso pra ela é café pequeno e quer saber 2018 é o BAIBA,ai é CIPÓ no lombo de novo!É só!

  6. Cleto Filho diz:

    Consagra em que?
    Aécio derrotado em Minas e na terra de seu coordenador José Agripino
    A votação foi do tamanho do DEM

  7. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    José Pepino Culatra Maia, o grande avalizador das campanhas de Mico Micarla de Souza e Sra Rosalba Ciarline Rosadus, estas, pelas quais o senador do enxovalzinho têm responsabilidade, jamais o senhor senador da crítica absolutamente permanente e seletiva, jamais fez pelo menos um mea culpa com relação aos manifestos desastres político- administrativos praticados pelas suas avalizada, muito ao contrário, por puro e deslavado oportuno político a primeira, Sra. MICO MICARLA DE SOUZA, o Sr. jose Pepino Traíra Enxovalzinho Maia abandonou à própria, já a seunga, Sra. Rosalba Ciarline Rosadus, esta, sob o sígno do golpe, do autoritarismo , da autocracia, da trairagem e do oportunismo político, foi impedida de se candidatar à reeleição que por legitimidade e direito tinha.

    É este, infelizmente o líder de muitos potiguares alienados e embrutecidos o longo da existencial das oligarquias, assim como pela a falta de informação e educação de qualidade, demais e deveras a manipulação da mídia, mídia essa, a qual o sr. José Pepino Culatra Maia é detentor de concessões de rádio e televisão.

    É esse senador que o PIG, ou como queriam a mídia monopolista colocar no outdoor diários das televisões, como paladino da ética e da moralidade política.

    DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES.

    Um abraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.