• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 04/10/2013 - 10:09h
Ocupação do PROS

Ricardo Motta freia nova manobra de Carlos Augusto

Outra ardilosa manobra comandada pelo chefe de Gabinete Civil do Estado, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), foi freada.

Motta: decepção com Carlos Augusto

Ele tentava desembarcar os vereadores mossoroenses Manoel Bezerra de Maria (DEM) e Claudionor dos Santos (PMDB) no PROS.

O deputado estadual e líder do recém-criado partido, Ricardo Motta (ex-PMN), até bem pouco tempo o principal aliado do governismo, vetou o ingresso de ambos. A estratégia foi estancada a tempo.

É a segunda investida de Carlos Augusto na montagem de trabalho para a campanha estadual de 2013, que desagrada profundamente Ricardo Motta. Atinge em cheio quem lhe fora fiel até agora.

PP esvaziado

Na primeira, o deputado federal e irmão de Carlos, Betinho Rosado (desfiliado do DEM), pousou no PP controlado por Ricardo e seu filho, o vereador natalense Rafael Motta. A ideia, era “dividir” a liderança do partido com os Motta.

Indignado com essa atitude de Carlos, Ricardo orientou o esvaziamento do PP e afastou-se peremptoriamente dele e da governadora Rosalba Ciarlini  (DEM).

Há poucos dias, o presidente da Assembleia Legislativa foi claro, falando com um emissário de Carlos Augusto Rosado, que lhe levara convite para uma reunião:

– “Se for para tratar de assunto administrativo, tudo bem. Se for sobre assunto político, pode dizer a ele que não vou”.

E não foi.

Acompanhe o Blog Carlos Santos no Twitter com notas exclusivas clicando AQUI.

Tem confessado a interlocutores diversos, a sua profunda decepção com Carlos Augusto, depois de ter colocado sua liderança na AL praticamente a serviço do Governo Rosalba, quase um anexo da Governadoria. Segurou insatisfações de aliados e escudou-a da oposição.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.