• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 17/01/2017 - 18:16h
Ah, tá!

Robinson teme novo “Carandiru”, mas tudo está ‘sob controle’

Da revista Veja online

O governador Robinson Faria (PSD) afirmou que a polícia ainda não invadiu o presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, para evitar um novo “Carandiru” (ocupação de presídio em São Paulo-SP que resultou na morte de 111 presidiários).

No último sábado, os presos se rebelaram e deixaram 26 mortos. Três dias depois, os presos ainda dominam unidade. Em imagens, vários deles aparecem sobre o telhado do presídio.

“O que podemos fazer? Entrar lá e matar os presos?”, perguntou “O Estado não pode recuar. Eles quebraram totalmente o pavilhão 5. Mas a situação está sob controle. A polícia conseguiu controlar. Estamos enfrentando essa crise com muita serenidade”, afirmou.

Saiba mais clicando AQUI.

Leia também: “Estado precisa ‘invadir’ Alcaçuz”, diz especialista em Segurança Pública (AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Os brasileiros recebem há vários anos através de mensagens em telefones celulares, pedidos de dinheiro para libertar alguém da família que está sequestrado; que o dono da linha ganhou um carro no programa do Gugu, mas que para recebe-lo precisa depositar uma certa quantia em uma conta bancária, e outras esquisitices mais.

    O phoda nisso tudo, é que as autoridades do governo e policial sempre afirmaram que essas mensagens tem origem em interior de presídios. Mais phoda ainda, é que essas autoridades não fizeram nada para por um fim nessa palhaçada e identificar os autores.

    Hoje, após verem o ”calabouço do inferno” totalmente ”estralado”, todos, sem exceção e posando de lindos, maravilhosos, competentes e inocentes, estão dizendo que vão fazer isso e aquilo, resolver a situação, convocar as tropas federais, construir mais presídios e o escambau.

    O que aconteceu e ainda acontece, é a mais pura FALTA DE GESTÃO + INOPERÂNCIA TOTAL E GENERALIZADA NO SETOR.

    Deu no que deu, vai piorar e salve-se quem puder.

    By by, c’est fini e telengo tengo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.