sábado - 23/09/2017 - 14:18h
Petróleo e Gás

Segundo Fórum Onshore Potiguar será em outubro


Criado através da parceria entre a Associação Redepetro-RN e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN), o II Fórum Onshore Potiguar acontecerá nos dias 04 e 05 de outubro. Terá o apoio de entidades do âmbito nacional, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura Municipal de Mossoró.

A programação do evento, que acontecerá no Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, será iniciada a partir das 14h, com a mostra de empresas e conferência, e o debate sobre os desafios da revitalização da atividade de exploração Onshore no primeiro painel expositivo.

Em sua segunda edição, o evento, de grande relevância para o setor de Petróleo e Gás, discutirá a extração em terra e águas rasas, bem como a cadeia produtiva, incluindo fornecedores de bens e serviços do segmento. Além disso, atenderá à solicitação do Ministério de Minas e Energia (MME) para discutir o Programa de Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás em Áreas Terrestres (REATE), lançado dia 27 de janeiro deste ano pelo governo federal em Salvador-BA.

“O fórum é de grande importância para discutir a retomada dos investimentos na cadeia de petróleo e gás. Haja vista que há uma necessidade de aquecer o mercado com foco na geração de emprego e renda”, afirma Gutemberg Dias, presidente da Redepetro-RN.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Economia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Os petroleiros pretendem fechar a BR 304 em frente à base da Petrobras, em defesa da empresa, do emprego e do crescimento da empresa que eles viram quebrar e não deram um pio.

    O grito de guerra, como sempre, será ☛ FORA TEMER – FORA GOLPISTAS – FORA TV GLOBO.

    Quanto à Lula e Dilma, que roubaram a empresa sem dó e sem pena, continuam sendo, para os petroleiros, o Deus e a Deusa. Puros, honestos, inocentes, e ”tudo” acima de tudo.

    Alguém sabe dizer o que há dentro das cabeças dos indivíduos dessa raça? O quêêê???? Como????? Chupam bila e cagam rodando?

    Ahhhhhh…Entendi.

    Não, não e não. Não precisa dizer o que há dentro das cabeças. Eu já sei.

    ♞ Eu também sei.

    ♘ Eu também. Zuuuuurrrroooooo. Zuuuuurrrroooooo. Zuuuuurrrroooooo.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Nosso petróleo marítimo está em águas rasas ou próximo ao litoral. Não precisaremos de sondas profundas, de plataformas altamente sofisticadas.
    O mar que nos dá o sal, vê nosso sofrimento quase desértico e nos fornecerá petróleo , para nossa redenção.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.