• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quinta-feira - 01/09/2016 - 10:40h
É "flórida!"

Servidor público estadual enfrenta nova “Micarlização”


Funcionalismo público do Estado do Rio Grande do Norte segue sem ver a cor do seu salário de agosto.

A “Micarlização” (fenômeno da má gestão do governo Micarla de Sousa, ex-prefeita do Natal) chega a mais uma gestão estadual.

Antes fora Rosalba Ciarlini (DEM, hoje no PP).

Agora, Robinson Faria (PP), que até a criticava por essa situação.

Ditado por essas bandas do sertão costuma reverberar o seguinte:

- Quem disso cuida, disso usa.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. M. D. R. diz:

    DINHEIRO TEM O QUE ESTÁ faltando é GESTÃO.

    • Carlos André diz:

      Realmente falta gestão, logo porque administrar é fazer escolhas, e desde o desgoverno do PT inaugurou a politica econômica de que “podemos fazer” tudo que dinheiro não vai faltar que, de copa a olimpíadas, passando por todo tipo de despendi-o frívolo, os governos estaduais e municipais entraram na onda da administração irresponsável na hora de definir o que deve ser financiado ou não com o dinheiro publico que agora com todos endividados e quebrados é que estamos vendo que o poder publico não pode fazer tudo como antes pensavam.

  2. M. D. R. diz:

    É verdadeiro massacre com funcionalismo, mas há solução para tal incompreensão; G R E V E. G E R A L. Já pensou se houvesse reeleito???…

    • Carlos André diz:

      Mas os servidores tem culpa na situação que estão vivendo hoje, pois apoiaram todos esses DESgovernos federais e estaduais na gastança e endividamento irresponsável, foi muita pedalada, E agora é os servidores que devem pedalar para compensar as perdas que ainda virão!!! VIVA A REVOLUÇÃO SOCIALISTA!!!!!

      • Carlos André diz:

        E queridos servidores se acalmem pois vcs ainda não chegaram nem perto do inferno que ainda vai queimar muitos!!!!

        Eu que sou conservador no que tange administração publica estou assustado com os “boatos” de “maldades” que o resto da máfia que ficou no poder está planejando!!!

        É coisa de deixar o capeta se cagando de medo!!!!

  3. Carlos André diz:

    Pior que o bolsa família, que para mim é importante e que custa uma ninharia quando comparada com a bolsa empresário(empresário amigo do PT, agora PMDB), passando pelas desonerações, financiamentos subsidiados as custas de nossos impostos a países “mui amigos” bolivarianos, taxa de juros artificialmente elevada para dar rendimento a elite econômica, tudo isso bancado e realizado pelo desgoverno do PT, agora é que começamos a colher o que esses desgraçados plantaram!!!

    • Carlos André diz:

      E isso que falei não é nem a metade dos desmandos econômicos que a máfia socialista do PT e agregados realizou, ai se os socialistas quando no poder fizeram isso, deram “cabimento” para os direitistas fazerem um “diabo” muito maior agora que estão no poder!!!

      O remédio será tão forte que vai matar muitos “pacientes”!!!!!!

  4. Marcos Pinto. diz:

    Não é preciso ser expert em contas públicas para ver e esperar que o acordão feito com a Rosalba ROSADUS quando a mesma ainda se encontrava no exercício do cargo resultaria e tinha como objetivo atacar o caixa do então IPERN, que tinha guardado em seu caixa nada mais nada menos do que 15 bilhões de reais, e que, com o ônus da conivência do Robinson governador eleito e ainda não empossado, foi usurpado em votação com anuência da não menos atual corrupta composição da Assembléia Legislativa. Cadeia para Robinson, Deputados estaduais que votaram pelo uso do Caixa do IPERN e também da Rosalba ROSADUS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.