• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
quarta-feira - 13/09/2017 - 16:12h
Caicó

Servidores fazem movimento nas ruas em protesto


Do Blog Gláucia Lima

Greve do funcionalismo municipal do Caicó, iniciada segunda-feira (11), tem prosseguimento. Entidades sindicais emitiram nota sobre mobilização por atualização salarial.

Veja:

Os servidores municipais de Caicó, sob a organização de seus sindicatos (Sindserv e Sindsaúde), realizaram hoje, dia 13 de setembro de 2017, mais um dia de paralisação, reivindicações e atividades, em defesa de nossos salários e dos nossos direitos.

Concentrados em frente ao Centro Administrativo da prefeitura de Caicó, os servidores reafirmaram a sua consciência de classe, a solidariedade mútua, a firmeza e a coragem para continuar na luta.

Nessa quinta-feira os servidores e servidoras se concentrarão, a partir das 16 horas, na praça da alimentação, de onde sairão, as 16:30, em grande carreata pelas ruas de Caicó.

O objetivo da carreata é esclarecer a sociedade os motivos da nossa paralisação e pedir o apoio de todos os caicoenses a nossa luta.

Convidamos também a toda a sociedade a vir participar dessa carreata conosco, em defesa dos nossos salários e dos nossos direitos trabalhistas.

Continuaremos na luta, até que o último servidor receba o último centavo em sua conta.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. RAIMUNDO NONATO SOBRINHO diz:

    há tá é em Caicó. Por que aqui em Mossoró tem alguns servidores beija flor. Greve nem pensar. minha greve eu faço todo dia, aqui nas redes sociais. é só me acompanhar.

  2. RAIMUNDO NONATO SOBRINHO diz:

    SINDSERPUM está colhendo o que plantou. Por isso não tem mais o apoio de uma boa parte dos servidores. “SAÚDE”. rever gestão Silveira Jr.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.