• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 14/02/2017 - 08:21h
Mossoró

Tem “Lá Ursa” no Carnaval 2017

A Praça dos Patins à Avenida Rio Branco, centro de Mossoró, será ponto de partida para a Troça Lá Ursa – Trans&Tais.

Animação vai começar a partir das 19 horas do próximo dia 21 (terça-feira).

Acompanhe notas exclusivas e mais ágeis do Blog Carlos Santos por nosso Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O carnaval é um período em que todas as ”coisas” se extravasam, ou soltam a franga se assim preferirem.

    Até aqueles que todos sabem que é ele baitola, mas dão uma de ”machão e teimam em não sair do armário, quando saem às ruas nesse período e ouvem aquele toque carnavalesco ♫ Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é….! Aff! Não se contem. Não tem quem os segure.

    Já na rua e ao ouvirem a marchinha, olham para um lado e para o outro para ter certeza de que não há testemunhas conhecidas à vista, começam a balançar os dois ombros, sendo um para frente e outro para trás. Depois começam a balançar um dos pezinhos, depois levantam os dois braços assim….moles, sem força…quebrados a altura do cotovelo.

    Ninguém à vista????

    – Aff Maria! Tô lôca pra soltar a franga que está entalada nesta maldita carcaça de macho desde o carnaval passado. Sai pra lá ”Robertão” do capeta.

    Ai, ”mêrmão”, pezinhos parados, mas em compasso de frevo; braços moles para cima e mãos caídas para baixo, ou ”desmunhecadas” se assim preferirem, é chegado o momento de começam a balançarem a bunda tal qual o pendulo de um relógio antigo de parede. Pra lá e pra cá, pra cá e pra lá, louquinha para encontrar um dono, ou quem a adote durante os dias de folia, se assim preferirem.

    Após cerca de 10 minutos fazendo pendulo ”nadegal”, começam a estufar o peitoril pra frente, a barriga inicia a dança do ventre e dão inicio, sem sair do lugar, aquela ”infaltável” empinadinha ”glutaniana” sentido marcha a ré, sempre olhando para trás para ver se a ”ferramenta de trabalho” propositalmente esbarre em alguém. Caso esbarre…:

    – Ui! Desculpa, tá? Prazer! Tá só? Quer uma cerveja?? Cê mora aonde? Vai continuar na balada? Eu tô de carro e posso dar uma carona. Antes, podemos comer um churrasco no Laçador. Se anime, menino, eu tô achando você muito borocochô…um rapaz lindo como você…se solte, homi…deixe a tristeza de lado e pule. Estão dizendo que o carnaval de Apodi tá massa. Tá cedo. Vamos dar uma olhada?

    ”Mêrmão”, após a 5ª latinha subir à cabeça….aff! Já começam a falar a linguagem do ”X”, – ”Oi, alguém tem um chicletxi ai??”; a chamar todas as mulheres de ”rachadas” e a querer pegar no ”microfone cabeludo” de todos os bofes que encontram pela frente.

    Caso esbarrem com algum conhecido….

    – Que isso, Robertão? Você assim….Num tô lhe reconhecendo? Eu tive foi um susto, quando o vi de longe pensei que era um viado!

    – Quem??? Eu???? Casado e avô???? Cê tá me achando com cara de quê, Fernando???? Imagina! KKKKKKK Eu estava só mostrando pro pessoal aqui, como é que esses homossexuais se comportam durante o carnaval. Uma completa falta de vergonha e respeito, né não? Eu vou pra casa curtir o carnaval na cama com a minha esposa, aliás, eu já estava de saída quando você chegou. Tchau. Ah, uma senhora passou por aqui e me deu duas latas de cerveja. Eu não estou bebendo. Pode ficar com elas. Eu vim aqui só para dar uma olhada nas bundas das gatas. Tem cada tesão, né não? KKK Bico calado, se a ”dona encrenca” souber que eu estive aqui olhando bunda de gata, ela me mata. Cê conhece ela e sabe como ela é, né Fernando? Pra falar a verdade, Fernando, eu estou indo embora pra casa, porque até agora eu vi mais machos que mulher. E você sabe que eu sinto nojo de machos, né não? Tchau!

    Flagrantes como esse fizeram com que os baitolas enrustidos abonados passassem a curtir o carnaval em cidades distantes das suas.

    Anotem: na quinta feira de cinzas, o comentário entre ”elas” é um só:

    – Aff! Olinda foi barra pesadíssima. A-DO-REI.

    – Mona, Jeri bombou.

    – Amo o carnaval de Salvador porque lá ninguém consegue nem se mexer. Fiquei com um ”negão” do Candial colado atrás de mim, imagina, da sexta feira até a quarta feira de cinzas. Nem eu e nem ele conseguia se mexer. Pense numa gloria.

    – Curtxi o ”carná” no Rio. Foram 5 dxias sem txirar dxi dentro. I love uz cariocaz.

    – Mona, tu passou 5 dias no Rio e já tá com esse sotaque todo?

    – Ora, 5 dias só ouvindo gíria, sentindo bofe com cabelo… nas costas e muito bafo no pé do ouvido, né?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.