• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 24/07/2016 - 08:48h
Mossoró

Tião é homologado e Jorge do Rosário é citado como vice

O Movimento Mossoró Melhor confirmou seu candidato a prefeito. Em convenção bastante movimentada no Ginásio do Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira (CEAMO), nesse sábado (23), foi ratificado o nome do empreendedor Tião Couto a prefeito.

Convenção do PSDB em conjunto com o PRP foi bastante concorrida nesse sábado (Foto: Allan Phablo)

O evento contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e dos líderes do PR em Mossoró, Marcelo Rosado e Jorge do Rosário.

“A política está em xeque. Mas Tião está aqui para dizer que, com ele não. Tião e Jorge do Rosário têm as mãos limpas, não precisam fazer acordos por debaixo do tapete, não precisam ser serviçais dos poderosos”, disse Rogério Marinho, já apontando o também empresário Jorge do Rosário como provável vice.

Dinheiro do povo

Em seu discurso, Tião lembrou sua infância pobre e sua luta para vencer na vida como empreendedor. Acompanhado da família, e abraçado a sua mãe, ele disse que Mossoró quer mudar de verdade, não mais elegendo políticos de carreira e sem compromisso com o povo.

“Mossoró quer um prefeito que cuide bem do dinheiro do povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população”.

Além do PSDB, o PRP também realizou sua convenção neste sábado confirmando a aliança entre ambos. Na ocasião foram homologadas também 50 candidaturas a vereador.

No próximo final de semana, quando o PR deverá confirmar sua presença na coligação, também é esperado o apoio do PSL a Tião.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. fernando diz:

    Pelo sim ou pelo não vamos de tião. ROSADO NÃO DÁ MAIS NÃO.

  2. João Claudio diz:

    ”…mãos limpas…cuide bem do dinheiro do povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população”.

    O discurso de todo candidato iniciante é esse mesmo, sem tirar e nem por uma virgula.

    O povo acredita sempre que o ‘novo’ que vem por ai vai mudar tudo para melhor, e é por ai que o candidato costuma se dar bem.

    Eu tenho ouvido esse tipo de discurso desde a década de 40. Também tenho ouvido e visto que, em pouco tempo de gestão, 99,99% dos novos se transforma em velho, ou pior ainda.

    O ‘Cocôllor’ de Melo, por exemplo, prometeu que seria a salvação do povo. Ganhou a presidência e iludiu o povo usando esse mesmo discurso. Ah, apenas o povo alagoano não se sentiu iludido, e ainda está a espera da salvação por parte do seu caçador de marajás. Pense num povo de mente desenvolvida, né não??? KKKKKK

    Ops! Nada contra o Tião candidato. Apenas ao velho e enfadonho discurso dos novatos.

    Bem que poderiam mudar o disco, nera não???

  3. Francy Granjeiro diz:

    Pode ser Neto Vale Josué Dias….outro ….outro…..Só não pode MAR que não dar mais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.