• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/12/2011 - 08:39h
Olha ele aí, gente!

Vìdeo do PTB localiza secretário ‘importado’ por Rosalba

Finalmente é possível localizar o secretário do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, o baiano e ex-deputado federal pelo PTB, Benito Gama.

Ele aparece num patético vídeo de final de ano do PTB nacional, cantando música puxada pelo cantor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP). Entre seus colegas, o polêmico Roberto Jefferson – que também se arvora a cantar.

Nota do Blog – Interessante é que Gama não se apresenta como secretário do RN em eventos fora do estado, nem se identifica assim em páginas de redes sociais em que tem endereço. É como se fosse uma nódoa em seu currículo.

Foi importado pelo Governo Rosalba Ciarlini (DEM), numa clara demonstração – entre outras coisas – de não ter quadros mínimos para formar equipe de gestão.

Pobre Rio Grande “Sem Sorte”.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Batista Soares e Souza diz:

    Patética,mentirosa,desonesta e gozadora, a mensagem musical do PTB, orquestrada pelo cantor, ou vice-prefeito,( não sabemos ainda) Frank Aguiar, que tinha a seu lado, como voz de apoio, o nada menos metido a esperto,o nosso mão grande Sr. Roberto Jefferson, e outros políticos que tentavam, em vão, passar uma mensagem sincera ao nosso povo desanimado,discrente,violentado, que achou muito engraçado o vídeo, que deveria se chamar, CORAL DOS CARAS DE PAU. O povo não acredita mais em promessas politiqueiras.Opovo quer que vcs atuem em favor deles, não em favor próprio. O político cada vez mais poderoso e rico, e o povo cada vez mais pobre, doente e faminto.Um dia, espero, não muito longe, criarão o Big Brother dos políticos. e vcs irão para o PAREDÃO, sem dó nem piedade. E o povo estará prontíssimo para votar.

  2. Gislaine Alves diz:

    Nunca imaginei em minha vida assistir tal demonstração de desrespeito pelo cidadão brasileiro.
    Me deu nojo, quando entendi que era uma mensagem de final de ano do PTB, orquestrada pelo Frank Aguiar. Os sorrisos , as dancinhas e a própria intenção deste video, foi outro tapa de realidade dos absurdos de que estas pessoas são capazes de fazer para enganar o povo brasileiro. PS- Sinto muito… mas este povo brasileiro, que está acordando, jamais se sensibilizaria com uma mensagem hipócrita e digo mais, vindo de vocês desrespeitosa como está. Ridículos !!!!!!!!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.