• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 11/02/2017 - 19:18h
Hoje

Walter Alves e Agripino recebem deputado Souza e prefeitos

O deputado federal Walter Alves (PMDB) recebeu em Natal nessa sexta-feira (10), comitiva de prefeitos liderados pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”. Com ele, os prefeito Antônio Bolota (PHS) de Governador Dix-sept Rosado e Sael Melo (PHS) de Porto do Mangue.

Walter garantiu encaminhamento de pleitos de Sael, Souza e Bolota (Foto: cedida)

Na pauta, reivindicações para os municípios. O deputado Walter comprometeu-se a encaminhar em Brasília, pleitos voltados para a Saúde, Turismo e Agricultura.

A reunião – ocorrida às 15h no escritório de trabalho de Alves, também ensejou oportunidade para que os deputados afinassem conversas políticas, analisando a conjuntura atual na política estadual e também nacional.

Agripino

Esse sábado (11) também ambientou encontro de Souza, Antônio Bolota e Sael Melo com o senador José Agripino (DEM). Foram tratados pleitos relacionados à melhoria no sistema educacional do Município. O senador de comprometeu a encaminhar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), demandas relacionadas à construção de creche e escolas, mobiliário escolar e construção de escolas.

FNDE e Porto-Ilha foram temas tratados com José Agripino (Foto: divulgação)

O deputado Souza também falou em relação ao empenho da classe política na luta pela não devolução dos recursos repassados pelo FNDE aos municípios e ao estado do RN. “Essa questão inviabiliza dezenas de municípios potiguares, que usaram de boa-fé e corretamente os recursos, não tendo meios à devolução”, arguiu Souza.

O senador garantiu total empenho.

Porto-Ilha

Outra reivindicação foi relacionada a melhorias no Porto-Ilha em Areia Branca. O senador informou que conseguiu recursos da ordem de 10 milhões de reais para investimento na estrutura do terminal.

Com informações das Assessorias de Walter Alves e Souza.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O senador de comprometeu a encaminhar junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), demandas relacionadas à construção de creche e escolas, mobiliário escolar e construção de escolas.”
    “O senador garantiu total empenho.”
    “Outra reivindicação foi relacionada a melhorias no Porto-Ilha em Areia Branca. O senador informou que conseguiu recursos da ordem de 10 milhões de reais para investimento na estrutura do terminal.”
    SE COMPROMETEU A ENCAMINHAR. GARANTIU TOTAL EMPENHO. INFORMOU QUE CONSEGUIU RECURSOS DA ORDEM DE 10 MILHÕES DE REAIS.
    Os prefeitos podem dormir tranquilos. Afinal o senador se COMPROMETEU, GARANTIU ENCAMINHAR e informou que conseguiu recursos da ordem de 10 milhões de reais.
    Disse o senador quando este dinheiro vai chegar?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ESTÃO SENDO APURADAS DESDE O DIA 6/12/2016 POR UM PROMOTOR. AGUARDEM SÓ MAIS UM POUQUINHO. UM POUQUINHO!

  2. Canindé Souza diz:

    O prefeito do Governador Dix-Sept Rosado o sr. António Bolota achou pouco e contratou uma assessoria Jurídica para o município no valor de 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).Esse sabe sim zelar bem o dinheiro público. Um ótimo exemplo!! Sem falar na Hilux SW4 que foi a primeira grande obra dele. Não sou que estou dizendo e sim o diário oficial. Não acredito muito, mais mesmo assim espero que seja publicado.

  3. Canindé Souza diz:

    O sr. Editor deste conceituado blog,como moralista e pregador dos bons costumes deveria também fazer uma nota sobre este absurdo. É dinheiro do povo indo para o ralo. Abraços

  4. Canindé Souza diz:

    Um cidadão que não tinha nem uma motoca para andar. Sem falar também na nova residência, que antes era alugada. Meu Deus, pobre Governador!

  5. João Claudio diz:

    Viiiiixi! Quer dizer que Bolota não chegou nem a esquentar a cadeira e já tá se ”arrumando”?????? Em 42 dias de ”reinado” já conseguiu botar tudo isso no bolso???????? PQP, eu não acredito. Isso é recorde! Merece estar no Guinness. Merece ou não merece???

    Tá ouvindo, Tio Colorau?

  6. Canindé Souza diz:

    Pois é caro João Cláudio,não deixou não.Tem outro grande absurdo do descaso com o dinheiro público, que também não sou eu que estou dizendo e sim o diário oficial. A empresa que foi contratada nesta gestão para coleta do lixo,a famosa Vale Norte está recebendo a bagatela de 150,000,00 ( cento e cinquenta mil por mês da nova gestão) valor esse que foi dobrado em relação à gestão anterior que gastava 70.000,00 ( setenta mil reais com a coleta do lixo que era feita por sinal por uma cooperativa local do município, ou seja, o dinheiro gerava renda dentro do município e não fora. Aos poucos o Bolota e os boloteiros vão dizendo a que vinheram. A população anda indignada.

  7. Canindé Souza diz:

    O interessante nisso tudo é que nem os Blogs e nem muito menos a imprensa local fala nada sobre esses absurdos. Porque será heim???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.