• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
terça-feira - 20/09/2016 - 20:10h
Hoje

Betinho tem nova derrota na Justiça Eleitoral e vai recorrer


O candidato a vereador e ex-deputado federal Betinho Rosado (PP) sofreu nova derrota na Justiça Eleitoral. Hoje à tarde, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu à unanimidade manter decisão de primeiro grau, que rejeitou seu pedido de registro de candidatura.

O titular da 34ª Zona Eleitoral, juiz Cláudio Mendes Júnior, indeferiu o pedido de registro no último dia 7 (veja AQUI).

Ele acatou impugnações feitas pelas coligações Unidos Por Uma Mossoró Melhor e Liderados Pelo Povo, que respectivamente apresentam Tião Couto (PSDB) e prefeito Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”, como candidatos à Prefeitura.

No TRE, parecer da Procuradoria Regional Eleitoral reiterou parecer contrário ao registro e em plenário não ocorreu qualquer voto em contrário.

Apesar de ambos insucessos, Betinho Rosado garante que continuará pleiteando o registro, devendo recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Continua em campanha, mesmo sub judice.

Betinho Rosado já não fora candidato à reeleição à Câmara Federal em 2014, em face desse problema decorrente de sua passagem pela Secretaria de Educação do Estado, em que não atenderá à legislação relativa à licitação.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Eleições 2016 / Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Roberto diz:

    Estou de acordo com a justiça eleitoral, tá sujo, cai fora. O que não entendo é a mesma justiça eleitoral permitir essa tal de rosa, depois de aprontar poucas e boas, se candidatar sem nenhuma restrição, como se nada tivesse acontecido. É um grande circo e nos sabemos bem quem são os palhaços.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      E o que dizer da justiça eleitoral permitir que CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE A MAIS DE 7 ANOS DE CADEIA continue exercendo cargo eletivo e possa se candidatar a reeleição?
      Interessante é somente eu clamar pelo julgamento do SAL GROSSO.
      Tem que afastar da vida pública todos os que foram condenados em qualquer instância por prática de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Lindo nome, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA…
      Enquanto não fizerem como nos EUA a coisa vai continuar esculhambada. Lá não importa em que instância o corrupto foi condenado. Foi condenado é recolhido aos costumes e fica junto com os que furtaram um celular, um carro, mataram, estupraram etc.
      //////
      NO G1 DEZENAS DE COMENTÁRIOS PEDINDO O JULGAMENTO DO SAL GROSSO. A COISA SE ESPALHOU POR TODO O BRASIL. OU JULGAM LOGO SAL GROSSO OU O DESGASTE SERÁ ENORME PARA A IMAGEM DO TJRN.
      A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO AINDA TEM TEMPO DE ENTREGAR A BLUSA QUE PROMETEU AOS ALUNOS.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Sabem mesmo?

  3. Francy Granjeiro diz:

    …e o eleitor fazendo papel de palhaço acreditando no futuro melhor para Mossoró RN e BR.
    É ‘Ficha Suja’ e ponto final

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Sra. Neide Maria Rosado de Souza
    Caiu no G1 caiu na boca do povo brasileiro. São MILHÕES DE ACESSOS todos os dias.
    Caiu no CARLOS SANTOS caiu na boca dos norteriograndenses. São MILHARES DE ACESSOS todos os dias.
    Ninguém duvide da força das REDES SOCIAIS.
    Aproveito para agradecer o apoio que a senhora sempre deu à minha luta por uma EDUCAÇÃO de qualidade em Mossoró. Pena que a Rosalba não tenha tempo para ouvir as sugestões que a senhora já tem, em parte, conhecimento. A senhora sabe como mudaria para melhor a EDUCAÇÃO em Mossoró se as sugestões fossem adotadas. E para adotá-las é tão simples.
    BASTA APLICAR NA EDUCAÇÃO OS RECURSOS DA EDUCAÇÃO.
    SERÁ QUE É POR ESTA RAZÃO QUE NÃO QUEREM NEM OUVIR AS SUGESTÕES?
    ////
    NO G1 DEZENAS DE COMENTÁRIOS PEDINDO O JULGAMENTO DO SAL GROSSO. A COISA SE ESPALHOU POR TODO O BRASIL. OU JULGAM LOGO SAL GROSSO OU O DESGASTE SERÁ ENORME PARA A IMAGEM DO TJRN.
    A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO AINDA TEM TEMPO DE ENTREGAR A BLUSA QUE PROMETEU AOS ALUNOS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.