• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 01/10/2016 - 16:35h
TCM e Seta

Justiça garante pesquisa amanhã, contrariando a Força do Povo

O projeto “Vota Mossoró” da TV Cabo Mossoró (TCM) confirma que abrirá a programação deste domingo (2 de outubro), ao vivo, às 7h30, com a divulgação da pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereador encomendada ao Instituto Seta. Em decisão publicada na tarde deste sábado (1º de outubro).

Cláudio não viu qualquer irregularidade apontada por Força do Povo (Foto: TRE)

O juiz Claudio Mendes Junior, titular da 34ª Zona Eleitoral, julgou improcedente a impugnação (questionamento) da divulgação pela TCM da pesquisa do Instituto Seta.

A Coligação Força do Povo, que tem a candidatura a prefeito da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), entrou com representação (veja AQUI) para impedir a divulgação.

O Vota Mossoró entra no ar com o resultado da pesquisa pelo TCM 10, aplicativo TCM Play, Portal TCM, transmissão simultânea pela 95 FM, redes sociais e Live no Facebook.

A representação da Coligação Força do Povo questionava supostas irregularidades na pesquisa eleitoral que impediriam sua divulgação. Através de nota enviada (veja AQUI) a este Blog, tentou mostrar as razões para procurar obstruir a divulgação. De acordo com o magistrado, “não há irregularidades que possam impedir, em caráter antecipatório, a divulgação da pesquisa”.

Dessa forma, ratifica-se, a TV Cabo Mossoró mantém em sua programação deste domingo a abertura do programa Vota Mossoró com a divulgação da pesquisa realizada pelo Instituto Seta, às 7h30.

Com informações da TCM.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    DEFENDA SEU DINHEIRO
    NÃO VOTE EM CANDIDATO CONDENADO POR PRÁTICA DE CORRUPÇÃO. SEJA RESPONSÁVEL.

  2. Lair Solano Vale diz:

    A maioria do povo já não acredita e nem VOTA por causa do resultado das pesquisas.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Acabou de sair a pesquisa TCM/SETA. Na estimulada há um empate técnico e na espontânea também configura um EMPATE TÉCNICO, com Rosalba à frente em 3.5(Três pontos e meio), o que, considerando a margem de erro em três pontos e meio MOSTRA exatamente um EMPATE TÉCNICO. Ás urnas !.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Continuo apostando que Rosalba vence com larga vantagem de votos a despesa dos tucunarés com cerveja na barragem do Apodi.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ////
      ALGUM DIA OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?

  4. Marcos Pinto. diz:

    Aposta firmada amigo Inácio Augusto !. Cuidado que em termos de peixe eu sou um bom garfo. Quanto a desenvoltura em comer amplamente, Lembrei-me até de um fato inusitado acontecido com o então prefeito Dix-Huit Rosado, durante o seu segundo mandato (1983-1988). Contam que, certo dia, ele e dois secretarios e mais o motorista oficial seguiram com destino à Natal por volta de 11 horas. Por volta do meio dia alcançaram o Assu, ocasião em que o glutão Dix-Huit mandou o motorista parar o carro na famosa ADEGA DA PONTE, conhecido restaurante por servirem almoço gostoso à base de grandes peixes tucunaré, cozidos em panelas de barro, acompanhando pirão, batata doce e arroz de leite. Devidamente sentados, eis que Dix-Huit pegou o cardápio e se dirigiu ao garçon nos seguintes termos: Garçom, me traga quatro tucunarés grandes com pirão. Nesse mesmo momento, olhou para os dois secretários e para o motorista, perguntando: Vocês vão fazer os seus pedidos?. Ora, os acompanhantes do Dix-Huit pensaram que seria um tucunaré pra cada um,. Ledo engano. Dix-Huit comeu os quatro tucunarés à ceia larga. kkkk.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.