• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 23/06/2016 - 21:29h
Faz sentido

Partidos têm convivência marcada pela “desconfiança”

PT, PCdoB, PDT e PSOL criaram o que denominam de “Grupo de Trabalho” (veja AQUI). Hoje, a propósito, fazem nova reunião.

Buscam traçar pontos de afinidade, na construção de uma aliança à sucessão mossoroense.

Mas a grande marca do grupo é “a desconfiança.”

Quem definiu assim a convivência desses partidos, foi o vereador pedetista Genivan Vale, em entrevista hoje ao programa “Cenário Político”, da TV Cabo Mossoró (TCM).

Faz sentido.

PT e PCdoB falam em coalizão à disputa municipal, mas não largam a “rapadura” (cargos) no governo Francisco José Júnior (PSD).

O PDT já anunciou há algumas semanas a disposição de ter candidato próprio a prefeito.

O PSOL desconfia de tudo e de todos.

Acompanhe também nosso Twitter AQUI com notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Mas a grande marca do grupo é “a desconfiança.
    Quem definiu assim a convivência desses partidos, foi o vereador pedetista Genivan Vale, em entrevista hoje ao programa “Cenário Político”, da TV Cabo Mossoró (TCM).”
    Só pode ser brincadeira. Genivan Vale, comedor de barra de cereal light que paga com dinheiro da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, falar em desconfiança.
    Logo ele que todos sabem ser um oposicionista de H.
    Na realidade o comedor de barra de cereal light que paga com dinheiro do contribuinte está usando este tal GRUPO DE TRABALHO como moeda de troca. Busca apenas se valorizar. Quer passar a todos a impressão que lidera este GRUPO DE TRABALHO, esquecendo-se que está tratando com uma turma que dá nó em pingo d’água e consegue andar de ré em bicicleta.
    Avisar a muitos eu cansei de avisar que tudo era de mentirinha. Mas não acreditavam e ainda me diziam que estavam apenas mantendo CONVERSAS DE APROXIMAÇÃO. O tempo está se encarregando de mostrar a verdade. Verdade que eu já mostrava há anos.
    E assim o objetivo do prefeito vai sendo alcançado. Esfacelar a oposição autêntica. Oposição autêntica que hoje se resume a Josué Moreira, que mesmo só contando com o seu PSDC e o REDE vai encarar uma disputa mais do que desigual. Luta desigual, mas que deixará claro a todos os mossorenses quem é quem na política desta cidade. Hoje o único visto como realmente oposicionista em Mossoró, oposicionista autêntico, é Josué Moreira. Os outros estão comendo barra de cereal light por conta dos contribuintes, ou estão escondendo cópia do relatório da auditoria realizada na prefeitura, cópia que contém FATOS ESCABROSOS, conforme declarou Tomaz Neto, ou aguardam retornar a um cargo de auxiliar do prefeito.
    Como eu imaginei uma chapa Josué/Cinquentinha. Infelizmente não consegui tornar o sonho em realidade.
    Pode ser que esta lição sirva para 2020.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. A QUALQUER INSTANTE.

  2. Saturnino diz:

    Se o PT ainda tem cargo na prefeitura, não merece o menor respeito. Entendo que filiados a partidos deve procurar empregos por méritos e não ficar sobrevivendo de acordos político. Lamentável a cultura dos partidos no Brasil, parece não sobrar um único que seja coerente.
    Eu mesmo não teria a cara de pau para pedir votos neste ano, diante do cenário desastroso.

  3. EDINALDO diz:

    “O PSOL desconfia de tudo e de todos”,Mas a nivel nacional se une exatamente com estas siglas sem futuro,base de de apoio do corrupto PT.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.