• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 21/09/2016 - 23:12h
Hoje

Tião Couto recebe apoios de vereadores e partidos

O candidato a prefeito de Mossoró, Tião Couto (PSDB), amplia sua base de apoio na reta final da campanha eleitoral.

Quatro partidos da base do prefeito Francisco José Júnior (PSD) anunciaram nesta quarta-feira (21) apoio à candidatura do empresário “tucano”. São eles: PSD, PRTB, PEN e PTC.

Tião (ao centro) recebe apoios (Foto: divulgação)

O grupo político é de “peso” é conta com três vereadores: Manoel Bezerra (PRTB), Claudionor dos Santos (PEN) e Jório Nogueira (PSD), atual presidente da Câmara Municipal.

O ex-vereador Zé Peixeiro também anunciou apoio a Tião.

O inusitado para o momento, é que Zé Peixeiro usou uma enquete que promoveu na Internet, para que seus eleitores apontassem qual seria sua opção após desistência (veja AQUI) do seu candidato até então, o prefeito Francisco José Júnior.

Deu Tião na enquete.

Chama atenção, em especial, o fato de Claudionor e Manoel Bezerra serem rosalbistas históricos, mas terem optado por Tião em vez da candidata Rosalba Ciarlini (PP), ex-prefeita mossoroense.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Em assim sendo, desfaz-se neste momento a proposta de aposta feita anteriormente por este comentarista.

    A aposta cancelada seria a vitoria da ”rosinha”.

    O motivo do cancelamento:

    Como a ”rosinha” aparentemente começa a murchar por ter sido atingida com ”resíduos humanos amarelo/liquido/pastoso” procedentes das palhetas do ventilador do prefeito, novos cálculos serão feitos no sentido de se formalizar uma nova aposta.

    Aguardo apenas que o prefeito desligue ao menos o ventilador para iniciar os cálculos.

    Mas que o dinheiro tá guardado, tá.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Confirma-se, assim, o estouro de candidatos a Vereador que a Rosa de Hiroshima mossoroense dava como favas contadas para comporem seu leque de apoios. Desde o início da campanha que sentia-se no ar que a candidatura da Rosalba ROSADUS nascera natimorta, para a felicidade do povo mossoroense. VADE RETRO !.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Configura-se, assim, o carimbo no passaporte da Rosalba ROSADUS para que efetive sua viagem rumo à estação FINLÂNDIA. Essa acachapante situação e cenário será agravada, ainda mais, com a anunciada presença do incompetente governador Robinson no palanque da mesma, no dia 29, quando então descerão (Nos dois sentidos!) literalmente o grande Alto de São Manoel. As viúvas e pensionistas do estado estão, até agora, sem receber seus salários referentes ao mês de Agosto, sem nenhuma previsão para o pagamento. VADE RETRO !.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      “com a anunciada presença do incompetente governador Robinson no palanque da mesma, no dia 29”
      Robinson é o famosos apoiador ESPANTA VOTOS. E se ao ESPANTA VOTOS a gente somar a presença no palanque da Rosalba da condenada a 7 anos de cadeia por prática de improbidade…
      Como pode a Rosalba falar em MORALIDADE PÚBLICA e no combate à CORRUPÇÃO se posa para fotos em cima do palanque com uma condenada no SAL GROSSO.
      E para completar, Rosalba sequer desconfia que pessoas da mais alta confiança dos ALVES estão pedindo votos para TIÃO. Ou será que de uma hora para outra os ALVES resolveram não mais riscar do mapa político do RN os Rosados? De olho em 2018 os ALVES torcem desesperadamente pela derrota da Rosalba.
      SERÁ QUE EU PRECISO DESENHAR?
      Avisar eu estou avisando todos os dias. Mas para Rosalba e seus “gênios” eu sou um simples palpiteiro.
      Dia 2 está bem aí para mostrar que ou Rosalba muda a maneira de fazer campanha ou perde por uma diferença significativa esta eleição.
      Ainda há tempo, Rosalba, ainda há tempo.
      ///////
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
      CADÊ A BLUSA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU E NÃO ENTREGOU AOS ALUNOS?

  4. carlos diz:

    Configura-se, assim,os cargos que esses senhores tem.SIMPLES ASSIM.

  5. João Claudio diz:

    A se confirmar a presença do Rob no palanque de Rosalba, o povo terá a oportunidade de ver de perto a maior traíra já vista em Mossoró.

    De tão grande (a baleia azul é fichinha), o palanque poderá desabar.

    Como bem escreve o nobre comentarista Marcos Pinto, 2018 tá bem aí.

    Hoje, o povo está a indagar quem chupa mais bila, caga rodando e dança o samba do crioulo doido ao mesmo tempo: o prefeito ou o governador.

    Isso seria o fim do mundo anunciado por Nostradamus? Não! É a politicagem brasileira mostrando a sua verdadeira cara ao povo: a cara podre.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.