quarta-feira - 07/09/2016 - 17:05h
Mossoró

Robinson ouve Jório Nogueira e isola ‘Francisco’ de vez


O governador Robinson Faria (PSD) conversou demoradamente com o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD).

A reunião – longa, repetimos – foi nessa última terça-feira (6), em Natal. Jório foi convocado com urgência pelo Governador.

Fizeram balanço dos últimos acontecimentos políticos em Mossoró, que teve a primeira-dama do município Amélia Ciarlini em evidência (veja AQUI e AQUI).

Candidato à reeleição, Jório deve ocupar espaço generoso no grupo de Robinson na cidade e região, pós-eleição de 2 de outubro.

Já o prefeito “Francisco”, Francisco José Júnior (PSD), com dezenas de cargos que indicou para o Estado, tende a conviver com perdas insanáveis.

Rompimento está sacramentado para Robinson (e sua mulher Juliane Faria – Veja AQUI – deixou isso muito claro).

Depois passo mais bastidores.

Acompanhe nosso Twitterclicando AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Me desculpem mas o Rob está errado. Quando ele (e esposa) precisaram de Silveirinha para se eleger, o mesmo o atendeu prontamente e não lhe faltou nada, inclusive votos, muitos votos. Isso é fato! Na época em que precisou de Silveirinha, o Rob mantinha um pé em Natal e outro em Mossoró. Era só ”amores”. Isso também é fato.

    O fato da administração de Silveirinha não está a contento, não justifica a ausência do Rob. Mesmo que Silveirinha estivesse em ultimo lugar, o Rob, por obrigação, agradecimento e retribuição, deveria ter vindo dar a sua contribuição.

    Exemplo nesse sentido, é a jararaca sem Rabo ter prometido ao ”minêru” a sua presença em Natal, sabendo que o ”minêru” nem de longe será eleito.

    Trocando em miúdos, salvo aconteceu algum fato grave entre Silveirinha e Rob que nós não sabemos, o Rob (e esposa) comeram filet ao ponto regado a vinho do Porto no prato de Silveirinha, e agora estão cuspindo dentro do prato e da taça.

    Não justifica a esposa dele escrever o que escreveu, nem o Rob ter convidado o vereador para uma conversar a sós (ou será que o vereador convidou-se para ”arrumá” alguma ”coisa” caso seja derrotado???)

    Traduzindo: pelo que se tem comentado na mídia, o Rob é traíra das grandes e do tipo caladão.

  2. Carlos André diz:

    A trairagem é grande, por isso que nunca tive vontade de se envolver, o Jório na incerteza de sua própria reeleição vai logo garantindo o espólio do “novo chico” ou será “chico novo” no governo do estado, pelo jeito o Robinson vai fazendo escola de trairagem, o complicado é que a experiencia mostra que sociedade entre traíras não termina bem, Dilmona que o diga!!!!

  3. luiz diz:

    Robson tem que entender que Mossoro derrotou Henrique e que os votos que o elegeu jamais ele gerar ele novamente.

  4. Samir Albuquerque diz:

    Ah, a política! Maquiavel já ensinava, quem não aprendeu foi porque não quis… Mas uma coisa devo dizer, Silveira agora me parece menos errado nessa historia, mas, sei lá, eu não sei mesmo fazer um “O” com uma Quenga nê?

  5. Marcos Pinto. diz:

    Dois acachapantes cenários de derrocada política similares e dois protagonistas da mesma agonia de uma morte política anunciada. O Prefeito de Mossoró e o governador são exímios em arquitetarem vitórias retumbantes, porém a seguir protagonizam derrotas desmoralizadoras. 2018 está ali bem pertinho, para darmos o troco a esse posudo Robinson Faria (só Faria!).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.